Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTimes Estudantis 1060fuvÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Times Estudantis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Durmstrang
Admins
Admins
Durmstrang


Número de Posts : 270

Times Estudantis Empty
MensagemAssunto: Times Estudantis   Times Estudantis 4hcrv610Qua Fev 01, 2012 6:57 pm

Times Estudantis
As Botas Fumegantes de Sant’anna
Considerado o mais famoso time estudantil do Instituto Durmstrang, As Botas Fumegantes de Sant’anna foi fundado em 1966 por Ralph Sant’anna, antigo diretor de Durmstrang e da casa Avarus. Seu uniforme chamativo roxo e dourado já é conhecido pelos diversos cartazes do time espalhados pelo castelo. Três anos após o primeiro jogo do time, o artilheiro Isnaz Iavnosk fez o maior número de pontos em uma só partida do Quadribol escolar dos últimos tempos.

Os Cogumelos Avermelhados
Este foi o primeiro time de fora a inscrever-se para o QDC, e logo ficou famoso por seus muitos títulos. Segundo boatos, esse é o time dos “jogadores mais belos da escola”, incluindo também que esta foi a equipe que Viktor Krum, o Fabuloso, jogou durante seu tempo em Durmstrang. As vestes dos jogadores dos Cogumelos Avermelhados não poderiam ser de outra cor, a não ser o vermelho.

Os Guepardos Voadores
Com seu toque Escocês, Os Guepardos Voadores abusam do dinheiro investindo nas vassouras mais rápidas do mundo. Como dito numa matéria do Strang Daily, a Nimbus vende suas vassouras para Os Guepardos Voadores antes mesmo que para as lojas. A equipe foi fundada por um grupo de estudantes do sexto e sétimo ano, e a maioria destes pertenciam a casa Avarus. Todos eram de famílias grandes, e os únicos alunos que não pertenciam à mesma casa que os outros, com certeza tinham sangue nobre nas veias. Apesar de ser um time mirim e escolar, o patrocínio para a equipe é disputado, todos querem ter seus nomes escritos nas vestes laranja com preto dos OGVs.

Os Bispos do Rei
Time fundado em 1974, por Zoë Warnick, antiga diretora da Casa Fidélis. Warnick era a professora do Clube de Xadrez em Durmstrang na época, e juntou todos seus alunos para formar um time de quadribol. Os Bispos do Rei ainda é uma equipe pequena, mas, aparentemente, de muitas promessas. Seu uniforme varia do preto e do branco, e, ao invés de números, os jogadores têm diversas peças de xadrez na parte detrás de suas vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgdurmstrang.forumeiros.net
 
Times Estudantis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Instituto de Magia Durmstrang :: -
Ir para: