Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioDescrição - Habilidades Especiais 1060fuvÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Descrição - Habilidades Especiais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Durmstrang
Admins
Admins
Durmstrang


Número de Posts : 270

Descrição - Habilidades Especiais Empty
MensagemAssunto: Descrição - Habilidades Especiais   Descrição - Habilidades Especiais 4hcrv610Qui Fev 02, 2012 8:33 am

Descrição
Animagia
Animagia é a capacidade de um bruxo se transfigurar totalmente em um animal. O bruxo reserva conscientemente o seu intelectual. Esta capacidade exige o mais alto nível de conhecimento em Trnasfiguração, e de acordo com as leis do Ministério da Magia, todo o animago deve ser registrado.


Clarividência
Clarividência é a capacidade de ver para além dos sentidos, do meio físico. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado. A característica principal do dom é a visão do futuro. Vulgarmente conhecido como vidente, o termo correto de ser chamado é clarividente. Este dom é herditário e pula de uma geração para outra, sendo na generalidade mulheres as contempladas. Muitas vezes, a pessoa que tem o dom não o percebe por um longo tempo e normalmente o tem desde que nasceu. Somente com muito trabalho interior e desenvolvimento espiritual se pode alcançar a percepção da realidade.

Legilimência
Legilimência é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões corretamente. Assim como a oclumência exige uma pratica constante e uma grande dedicação. Um bruxo ou bruxa praticante de legilimência é chamado de legilimens. É essencial o contato visual, e torna-se bem mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto, relaxado e vulnerável.

Oclumência
Oclumência, é a defesa mágica da mente contra penetração mental externa. Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica, especialmente de alguém que seja apto em Legilimência. Por outro lado, é a capacidade de um bruxo de se defender ocultando a sua mente, obstruindo a verdade, e até (se for muito bom) enganar o soro da verdade.

Ofidioglossia
A ofidioglossia é a capacidade de falar com as cobras e com outros ofidioglotas. É a língua das serpentes. Uma pessoa que pode falar ofidioglossia é normalmente conhecida como ofidioglota. Para um humano que não entenda essa capacidade e logo não possa falar essa língua, o som do falar assemelha-se a zunidos e assobios. A ofidioglossia é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas, pois o mais famoso ofidioglota foi Salazar Slitherin. A capacidade e hereditária sendo passada através das gerações.

Metamorfomago
Metamorfogia é a habilidade de um bruxo ou bruxa poder mudar de aparência. Esta habilidade é muito rara e é hereditária, logo a pessoa tem de ter alguém na família que o seja também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgdurmstrang.forumeiros.net
 
Descrição - Habilidades Especiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades Especiais - Adultos
» Habilidades Especiais - Alunos
» Ficha para Habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Instituto de Magia Durmstrang :: -
Ir para: