InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os Herdeiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Durmstrang
Admins
Admins
avatar

Número de Posts : 270

MensagemAssunto: Os Herdeiros   Dom Jan 23, 2011 11:06 am

SÉCULOS ATRÁS

Há aproximadamente 700 anos, a Bulgária passava pela crise dos Elfos. Uma história pouco conhecida, pois não provocou tanta polêmica, apesar da guerra causar muitas perdas à Europa. O Ministério da Magia daquele tempo já estava em decadência com os ataques de Bruxos das Trevas, e não queria que os bruxos achassem que o Ministério não conseguisse combater simples elfos.

Após 2 meses à guerra teve fim, e os bruxos venceram, por pouco. A Bulgária estava bem abalada, tanto no Mundo Trouxa como no Bruxo. Poucos grandes bruxos restaram, mas entre eles estava Boris Khan, bruxo animago que fora muito importante na guerra, indo até as bases inimigas disfarçado de Corvo. Khan liderou a tropa de bruxos durante quase toda a guerra, mas no fim fora substituído por Artemísia Kaledine – líder da Brigada Anti-Inquisição daquele tempo -, muito descriminada em meio a guerra por seu sexo. Porém, apesar de mulher, Kaledine era corajosa e leal, características fundamentais em um comandante de guerra. Não era tão boa quão Boris para armadilhas, porém não pensava antes de atacar, sem medo da dor.

Terminada a guerra, Boris e Artemísia, apesar das diferenças, formaram uma boa dupla, e apartir deste dia viraram aurores do Ministério Búlgaro. Após a queda do antigo ministro, Filintro Mátirus assumiu o cargo e fez do atual Ministério da Magia Búlgaro um lugar conhecido por todo o Mundo Bruxo.

Trabalhando juntos, Khan, Kaledine e Mátirus se conheceram melhor, tornando-se grandes amigos. Mas, havia um problema entre o trio: Artemísia. Descendente de veelas, a bruxa encantava a qualquer um, sem culpa, e tornou a fazer isto com seus dois melhores amigos. Brigas ocorreram entre os três, acabando na separação de Boris Khan do grupo.

Artemísia não despertava interesses nenhum por Filintro nem mesmo por Boris, ela os considerava grandes amigos, apenas. Então, achou melhor sair do ministério, lugar que trazia más lembranças à ela. Perdera o emprego com Mátirus, mas não o contato. Os dois escreviam um para o outro até cansarem as corujas. O grande conhecimento sobre magia entre os dois era imenso, então ambos tiveram a ideia de criar uma escola. Ambos decidiram que se chamaria Durmstrang, o motivo é desconhecido, e também que se localizaria no lugar em que tudo começou: na Bulgária.

A construção do Instituto de Magia Durmstrang ia bem, até alguns erros aparecerem. Apesar de inteligente, Filintro Mátirus não era tão bom com planos como Boris, e isso foi arruinando a construção da escola.

Neste meio tempo, Boris largou a vida de duelista e já se formava um mito na literatura mágica. Escreveu encantadores contos como O Rabo Preso de Dianna, e também livros didáticos. Quando Khan soube da construção da nova escola, ficou todo animado para conhecer os fundadores. Ganancioso, queria os créditos também, sabia que seria útil na construção, mas também sabia que não conseguiria erguer uma nova escola de magia sozinho. Porém, quando chegou à localização de Durmstrang, Khan levou um susto: seus velhos amigos à estavam construindo.

Apesar das desavenças, Boris e Filintro tinham uma amizade forte, o que tornou possível o fim da briga entre os dois. Com o trio unido outra vez, finalmente Durmstrang estava pronta. A junção do conhecimento e da magia entre os três foi como um remédio para o Instituto, que agora abrigava centenas de alunos.


----------------------------------------------

ATUALMENTE

O Ministério está organizando buscas pelos herdeiros, sobre as contas dos ministeriais, este ano é o ano em que os descendentes dos Fundadores de Durmstrang recebem a carta de que estão matriculados em uma escola de magia. Ninguém sabe o verdadeiro paradeiro deles, nem sabe se um dos quatro tem conhecimento sobre seus poderes mágicos. É bom que não saibam, pois este poder na mão de Valentin Khan, subiria a sua cabeça e ele seria capaz de usar contra trouxas.

23/01/2011

O Ministro conseguiu entrar em contato com Freddie e Felicia, os gêmeos de Artemísia. Parece que os dois foram parar em um orfanato em Londres, e Hogwarts quis recrutá-los para sua escola. O próprio Ministro Búlgaro foi à Inglaterra comparecer à uma reunião formal com o Ministro Inglês sobre o estudo dos bruxinhos. Após horas de conversa, Finélius conseguiu convencer o outro Ministro de que seria melhor os Kaledine's estudarem na escola que sua antepassada construiu.

O menino era dotado de duas habilidades, mas apenas sabiam de uma: a metamorfomagia. Porém, suspeitavam de ele obter outra habilidade - o que é muito raro: um bruxo dotado de dois dons mágicos -, a sedução, ou seja: metade bruxo, metade veela. Como sua irmã gêmea era meio-veela e seus antepassados também, todos achavam que o menino Kaledine possuía tal habilidade. Supostamente, a metamorfomagia foi dada pelo destino.

30/01/2011

As buscas já estavam sendo encerradas, o descendente de Boris não estava matriculado em nenhuma escola, todas as crianças com índice de magia com onze anos foram confiscadas e o teste de sangue feito. Provavelmente algum erro ocorrera. Por fim, então, O Ministro decidiu parar as buscas por hoje. Era meia-noite, Finélius Dennet estava saindo do Ministério, pela primeira vez pela porta da frente. E viu um menino alto, apesar de perceber a sua pouca idade facilmente ao olhá-lo. Logo veio a resposta de todas as perguntas na mente de Dennet. Ele se aproximou do garoto, explosivo, cumprimentou e perguntou: Qual seu nome?
O menino, aos sustos, respondeu com os olhos arregalados: Ah, Igor Khan. Eu fiz alguma coisa, Ministro? As semelhanças entre ele e Boris eram notáveis, e ainda mais para Finélius.

O Ministro sorriu e apertou a mão do garoto, e então disse algo em Búlgaro, cuja tradução dizia: Bem vindo à Durmstrang!

12/02/2011

Agora faltava apenas o pequeno Valentin Mátirus, sua inocência poderia ser fatal nas mãos de quem ele estivesse. Mas, por sorte, o ministério recebeu uma carta informando o paradeiro do garoto, e este estava em casa, ou seja: com outro Mátirus. A família descendente de Filintro não estava em uma das melhores fases na questão financeira, eram atacados semanalmente por bruxos das trevas que não tinham piedade, no último domingo o Lord Evan Thorfinn matou a pequena Sophia, irmã de Valentin.

Residente da França, Valentin não tinha esperanças de ir para Durmstrang. Sabia de sua existência, da contribuição de seu antepassado, mas sua família não teria condições de levá-lo até a Bulgária por modos trouxas. Poucos Mátirus sabiam aparatar, mesmo dotados de grande inteligência, não tiveram lá o melhor estudo. Então esperavam por algum milagre. E, graças a Merlim, ele veio: o ministro. Após dois dias hospedados na residência dos Mátirus, Finélius conseguiu convencer Alexandra, mãe de Valentin, de deixá-lo ir para Durmstrang junto do ministro. E agora o Ministério havia feito sua parte: estava garantido o estudo de magia para os quatro herdeiros de Durmstrang.

Instituto de Magia Durmstrang

O Baile de Inauguração já passara, o novo ano começaria e os herdeiros quase nem eram reconhecidos pelos demais alunos. Como já era esperado, cada herdeiro foi para a casa fundada por seu antepassado: Valentin fora para a Sigel, Freddie e Felicia para Fidélis e Boris para a Avarus. Apesar de Finélius e Ghylbert entrarem em um acordo de não espalhar a notícia ao mundo bruxo, para que não atrapalhasse o estudo dos quatro bruxinhos, o jornal Strang Daily insiste na autorização de ambos para publicar tal acontecimento.

RPG Durmstrang © 2011
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.rpgdurmstrang.forumeiros.net
 
Os Herdeiros
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» Planos malignos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Trama-
Ir para: