InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Strang Daily

Ir em baixo 
AutorMensagem
Durmstrang
Admins
Admins
avatar

Número de Posts : 270

MensagemAssunto: Strang Daily   Seg Dez 06, 2010 10:57 am

Nº 01





INAUGURADO INSTITUTO DE MAGIA DURMSTRANG!

Há aproximadamente 700 anos, a Bulgária passava pela crise dos Elfos Domésticos. Uma história pouco conhecida, pois não provocou tanta polêmica, apesar da guerra causar muitas perdas à Europa. O Ministério da Magia daquele tempo já estava em decadência com os ataques de Bruxos das Trevas, e não queria que a população búlgara achasse que o Ministério não conseguiria combater simples elfos.

Os revoltados haviam feito muitas alianças com outras criaturas de níveis mais avançados, como dementadores e centauros. Porém, felizmente, os bruxos levaram a melhor, derrotando os elfos após dois meses de guerra. A Bulgária estava bem abalada, tanto no Mundo Trouxa como no Bruxo. Poucos grandes bruxos restaram, mas entre eles estava Boris Khan, um animago que fora de suma importância na guerra, uma vez que este ia até as bases inimigas disfarçado de corvo. Khan liderou a tropa de bruxos durante quase toda a guerra, mas no fim fora substituído por Artemísia Kaledine – líder da Brigada Anti-Inquisição daquele tempo -, muito descriminada em meio a guerra por seu sexo. Porém, apesar de mulher, Kaledine era corajosa e leal, características fundamentais em um comandante de guerra, seja este homem ou mulher. Não era tão boa quão Boris para armadilhas, porém não pensava antes de atacar, sem medo da dor.

Terminada a guerra, Boris e Artemísia, apesar das diferenças, formaram uma boa dupla, e logo foram selecionados pelo Ministério para assumir o grupo de aurores. Neste mesmo ano, Brutus Ogten, o atual ministro, fora envenenado por seu assistente, sendo rapidamente substituído por Filintro Mátirus, que fez do atual Ministério da Magia Búlgaro um lugar conhecido por todo o Mundo Bruxo.

Trabalhando juntos, Khan, Kaledine e Mátirus se conheceram melhor, tornando-se grandes amigos. Mas, havia um problema entre o trio: Artemísia. Descendente de veelas, a bruxa encantava a qualquer um, e mesmo sem culpa, fazia isto com seus dois melhores amigos. Brigas ocorreram entre os três, acabando na separação de Filintro do grupo.

Artemísia não despertava interesses nenhum por Boris, ela o considerava um grande amigo apenas. Então, achou melhor sair do ministério, lugar que trazia más lembranças à ela. Perdera o emprego com Mátirus, mas não o contato. Os dois escreviam um para o outro até cansarem as corujas.

Seguindo os passos de sua amada, Boris abandonou o ministério junto de seu velho amigo, e foi atrás de Artemísia. O conhecimento sobre magia entre os dois era imenso, portanto, ambos tiveram a ideia de criar uma escola de magia, onde estes poderiam passar seus conhecimentos para os pequenos bruxinhos. Ambos decidiram que se chamaria Durmstrang, e também que se localizaria no lugar em que tudo começou: na Bulgária.

A construção do Instituto de Magia Durmstrang ia bem, até algumas lembranças voltarem para o presente. Filintro soubera da construção da escola e, como ministro, tinha de verificar desde o começo. Mas, este não fazia ideia de quem eram os criadores, e quando desvobriu, o choque foi grande. A primeira coisa lhe veio a cabeça foi que sua amada estava com seu inimigo, porém, muito astuto Mátirus reagiu de modo profissional, fazendo suas obrigações e oferecendo ajuda no que fosse possível.

Mais tarde, o ministro já estava totalmente no meio da construção da escola, porém não como um membro ministerial, e sim com um terceiro fundador, amigo dos outros. Apesar das pazes, os dois bruxos eram apaixonados pela mesma mulher e ambos dotados da arrogância, o que fez a ira de Boris Khan aumentar, levando à morte de seu ex-companheiro. Artemísia, arrasada, não vira outra opção senão fugir para muito longe de Brosi, que futuramente transformaria o instituto em uma escola de arte das trevas.

Por: Equipe do Strang Daily

DIRETORIA

Ghylbert di Salvatore Connoly II. Atual diretor de Durmstrang; Ordem da Merlin, Primeira Classe; Bruxo Membro da Comissão Búlgara de Proteção Das Artes das Trevas.

Ghylbert desde criança fora um menino bondoso e inteligente, estudou em Hogwarts, e, para a decepção do pai, foi selecionado para a casa Grifinória. O pai jurou deserdá-lo, mas seu amor paterno não deixou; Ghylbert I já se culpava por passar a doença da licantropia para seu filho, que sofria muito as meias-noites. Ghylbert sempre fora rejeitado por todos, seu passado é escuro e cruel, porém secreto. No ano de 2000 fora concebido com a honra de ser diretor de Durmstrang, escola que lecionava à 8 anos

Por: Equipe do Strang Daily




Última edição por Durmstrang em Sab Jan 07, 2012 6:53 pm, editado 14 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.rpgdurmstrang.forumeiros.net
 
Strang Daily
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Snapshots diárias de Abril / April's daily snapshots

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Instituto de Magia Durmstrang :: -
Ir para: